Pergunte ao Doutor

Leitores tiram dúvidas com o ginecologista Dr. Christian Ferraz

Participe você também. Envie sua pergunta em comentários nessa categoria.

Dr. Christian Ferraz é Médico Pós-graduado em Ginecologia e Obstetrícia com título de especialista brasileiro pela FEBRASGO – Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia.

Audio clip: Adobe Flash Player (versão 9 ou superior) é necessária para desempenhar este clipe de áudio. Download da última versão aqui . Você também precisa ter o JavaScript habilitado no seu navegador.

3 Resposta para Pergunte ao Doutor

  1. Maiza disse:

    Bom dia Dr. Tudo bem?
    A um tempo atras eu tomei o anticoncepcional Diane 35,receitado pelo medico tudo certinho so que ele começou a me dar alergia eu injuava e me deu fortes dores de estomago atacando minha gastrite ,queria saber qual anticoncepcional seria o mais indicado pra mim?Tenho 22 anos tive minha primeira relaçao sexual a uma semana atras mais nos usamos preservativo peso 50 kilos !
    Aguardo sua resposta
    Att
    MAiza Freitas

  2. Evelyn Calixto disse:

    Boa noite doutor, tenho varizes, disfunção renal do lado direito, pelos e pele oleosa, estava tomando Diane 35 e fiquei um pouco depressiva, qual anticoncepcional com menos efeitos colaterais? Obrigada!

  3. Nidielli disse:

    Bom dia, já tem alguns dias que estou com uma sensaçao de que está saindo liquido do meu seio esquerdo, mas quando olho nao tem nada, nao dói, nem quando aperto nao sai nada, mas tenho a sensaçao de que aumentou, tomo corretamente anticoncepcional e tenho uma filha de 2 e 5 meses na qual nao amamento mais.

    Aguardo
    agradeço desde já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree