Prazer e Sexo: coisas de homem

duvidas

1. Por que os homens se masturbam mesmo quando estão se relacionando sexualmente com frequência? A masturbação é mais uma prática sexual para obtenção do prazer e não tem a função de substituir a relação sexual. Filmes eróticos, pornôs, revistas masculinas ou fantasias estimulam a masturbação promovendo sensações diferentes daquelas que ocorrem na penetração.
Para o homem, a prática é mais frequente porque ele tem maior intimidade com o órgão sexual. Contudo, a masturbação não está relacionada a sentimentos ou possíveis insatisfações sexuais, e não compromete, dessa forma, o relacionamento – diferentemente do que muitas mulheres pensam.
A masturbação é uma prática saudável inclusive para as mulheres.

2. Homem se importa com lingerie ou é bobagem investir nisso? Homem adora lingerie. Aliás, a roupa íntima exerce um poder quase mágico nas pessoas – e tanto para quem veste quanto para quem aprecia. É a peça do vestuário feminino onde estão depositadas fantasias eróticas e fetiches. Outros acessórios também seguem essa linha, como sapatos de salto alto, botas, roupas de couro, fantasias, uniformes, máscaras e etc. Dentre as lingeries mais usadas para despertar o desejo estão calcinhas, sutiãs, camisolas e corpetes. As peças em preto e vermelho ainda são as mais procuradas pelas mulheres.

3. Qual é a atitude menos constrangedora que eu posso ter diante de um homem que falha na cama? A perda de ereção pode ocorrer por diversos fatores, inclusive por conta do estresse. Uma atitude amistosa é não fazer da situação uma catástrofe ou usar várias justificativas numa tentativa de aliviar a frustração parceiro – e quem sabe a própria. Agir naturalmente é a melhor opção: assistam a um bom filme, tomem banho juntos… Muitas vezes, uma boa noite de sono é suficiente para resolver o imprevisto. Contudo, se o problema persistir, o ideal é mesmo procurar um urologista. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Spam Protection by WP-SpamFree